domingo, 23 de novembro de 2014

LOVE CAP.6


--------MEU DEUS----------------



ebaaaaaaaaaaaaaaaaah
casa inteirinha praa  miim u.u haha sz

Assim que a banheira encheu , fiz um coque no cabelo , eu entrei na banheira e deitei e fiquei com a cabeça pra fora da água é claro! Peguei meu celular coloquei uma musica , fechei meus olhos e fiquei pensando...
 Passaram-se Quinze minutos , eu já estava com uma pele de véia kkkk , peguei a toalha,me sequei e sai do banheiro , fui pro meu quarto me vesti e fui assistir tv , ainda era 22:32 , fiquei assistindo tv...
 Quando fui ver que horas era já era 23:00 , continuei assistindo tv quando recebi uma ligação..

----------------no celular--------------
EU: alô ?
XXX: onde você esta?
EU : quem é?
XXX: é o Justin!!
EU : ata kkkkkkkkkk
Jus: ein, onde você esta?
EU: estou em casa.por que?
Jus: quem ta ai?
EU: ninguém.
Jus: to indo aí
EU: oshi,pra que ?
Jus: posso ir ou não?
EU: vem logo kkk.
Jus: tá, daqui á umas meia hora estou ai, blz?
EU: blz kk.
Jus: xau beijos sua linda.
EU: xau beijos kk.
-------------- fim de ligação ------------------
Continuei assistindo tv ... e ouvi alguém tocar a campainha
EU: já vou!!! - levantei correndo para atender, antes de abrir a porta, me olhei no espelho do lado da entrada, soltei meu cabelo , dei uma arrumadinha e abri a porta .
Jus: Boa Noite !
EU: Boa Noite! Entra!
Justin entrou na minha casa, eu fechei a porta e fui ate a sala e ele me acompanhou .
EU: sente-se - ele sentou do meu lado pegou na minha mão .
Jus: Como que esta minha princesa ? - ele disse me dando um selinho 
EU: Estou bem, e você meu príncipe?
Jus: estou bem.Sabe pra que que eu vim aqui?  
EU: eu não tenho ideia kkkkk, por que você veio aqui?
Jus: Para te convidar para jantar! vamos?
EU: Claro, só vou trocar de roupa antes.
Jus: Beleza!
Subi ate meu quarto e entrei ,deixei a porta aberta , separei a roupa e fui pro banheiro,tomei um banho bem rápido me enrolei na toalha e fui pro meu quarto, chegando lá , me vesti,passei make, coloquei brincos e fiz um coque bem chique .
 Quando fiquei me admirando no espelho o Justin surgiu atras de mim, me levantei rapidamente e di um pequeno grito 
EU: af Justin que susto ..!
Jus: você esta linda!- ele disse com um olhar meio bobo.
EU: Obrigado.
Justin: Vamos?
EU: vamos kkk .
 Desemos as escadas desliguei tudo, tranquei a porta e sai, entrei no carro do Justin e ele deu partida, ele ficou dirigindo por uns 10 minutos e chegamos em um restaurante bem chique e muito caro.
Desci do carro, e o Justin desceu também, quando ele desceu ele trancou a porta rodeou o carro e pegou na minha mão .
Jus: você ta linda - me deu um beijo.
Eu: Obrigada, você também esta lindo!
 Entramos no restaurante e fomos caminhando ate a mesa que Justin reservou para nós.
Garçom :  no que eu posso ajudar esse casal jovem e bonito?
Jus: quero XXXXX , e você amor? - que? ele me chamou de amor? que fofo *-*
Eu : e-eu quero XXXXX.
Garçom : Ok, aguarde 10 minutinhos que já já trarei sua comida.
Enquanto esperávamos, eu e o justin conversamos, após 15 minutos,nossa comida chegou.Terminando a nossa refeição , e pedimos uma garrafa de vinho, quando chegou o garçom colocou vinho nas taças e ele se retirou.
Jus: Um brinde á nós!- eu levantei minha taça, e brindamos.Terminando de tomar o vinho o Justin disse
Jus: Então, sabe para que te chamei para jantar? 
EU: para que? - o justin se levantou da mesa , caminhou ate meu lado se ajoelhou ,pegou uma caixinha do seu bolso , abriu a caixinha e lá tinha dois anéis.
Jus:Eu não tiro você da minha cabeça, acho você muito linda, muito legal, muito divertida.Estou desenvolvendo um sentimento muito profundo por você. Você quer namorar SERIO comigo ?  - Meu deus, ele ta me pedindo em namoro!! meu deeeeeeeeeus socorro, vou desmaiar, ops, é melhor eu responder rapido kkkkkkkkkkkkk.
------------------------Justin-------------------------
Jus: Então, sabe para que te chamei para jantar? 
Belly: para que? - me levantei caminhei ate o lado dela , me ajoelhei , tirei uma caixinha do meu bolso e abri e disse:
Jus:Belly , Eu não tiro você da minha cabeça, acho você muito linda, muito legal, muito divertida.Estou desenvolvendo um sentimento muito profundo por você. Você quer namorar SERIO comigo ?  - ela tava demorando responder, parecia que estava pensando kk.
Belly: Claro que eu aceito Justin! - peguei uma das alianças e coloquei no dedo dela (micka on - bom, nao sei o nome do dedo, mas vcs sabem onde coloca as alianças de namoro ne? kkkkkkkkkks - micka off)
e coloquei a outra no meu dedo também , me levantei e dei um beijo nela, todos á minha volta começou á aplaudir , porra , esqueci , tava todo mundo vendo kkkkkkkkk.
-----------------------------justin off, belly on------------------------
Todos á volta começou a aplaudir , vei, fiquei vermelha kkkkk , Meu Deus .

Continuua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário