segunda-feira, 24 de novembro de 2014

LOVE CAP. 7




-----------------------------justin off, belly on------------------------
Todos á volta começou a aplaudir , vei, fiquei vermelha kkkkk , Meu Deus .
Então, enquanto todos aplaudiram , Justin me deu outro Beijo.
Justin ficou me olhando com uma cara de apaixonado hihi. *-*
Justin sentou se na cadeira dele e ficou me olhando por 10 minutos, até que ele disse:
Jus: garçom, traga a conta por favor!
Garçom: Aguarde um momentinho.
passaram-se 5 minutos e o Justin continuava me olhando , até que o garçom veio e trouxe a conta,justin viu  a conta , pegou sua carteira e vi ele retirando sete notas de cem reais. Eitapoha o.O esse restaurante é caro mesmo ein.
Jus: pronto, vamos?
Eu: vamos! - Justin se levantou veio ate mim pegou na minha mão , me deu um selinho e me levou até o carro, abriu a porta pra mim , eu entrei e ele fechou a porta.Ele deu a volta e entrou no carro.
Eu: Jus..
Jus: sim?
Eu: Dorme lá em casa?
Jus: e seus pais?
Eu: vão dormir fora hoje!
Jus: quer mesmo que eu durma la?
Eu:claro!
Jus: Ok , vou dormir na sua casa kk.
Eu: Ok c: .
Quando o Justin Chegou na minha casa ele disse.
Jus: amor, antes de dormir aqui,vou só dar uma passadinha em casa para pegar umas roupas . tá?
Eu: ok mor . vai lá!volte logo ein - dei um selinho nele.
Jus: Pode deixar !
Justin saiu, em quanto ele não chega vou tomar banho.Fui pro banheiro,tirei a roupa, tirei toda a maquiagem no espelho, liguei o chuveiro e tomei banho.Sai do banho fui pro quarto Me vesti, Passei um Gloss e Passei perfume . Desci , liguei a Tv e fiquei mexendo no Celular, mexi no Instagram , Facebook e WhatsApp.Ouvi a campainha e fui correndo atender .
Eu: Justin *-* entra!
Jus: Oi amor - ele disse me dando um selinho . - Justin entrou se sentou no sofá.
Jus: Hm.... que perfume você passou?
Eu : You & I do One Direction , Por que?é Fedido?
Jus: não ! é Muito bom, af One Direction ?
Eu: Por que "af" ? 
Jus: Odeio o Harry.
Eu: ué, você nem conhece ele - eu disse andando ate o Justin e sentando do lado dele.
Jus: Conheço sim, ele é a pior pessoa que você poderia conhecer..!
Eu: Oque ele fez de tão grave Para você?
Jus: Não gosto de falar disso,Um dia você vai saber o por que !- ele disse deixando a sala em um completo silencio 
Jus: e ai, vamos fazer oque?- ele disse pegando na minha perna.
Eu: o Que você quer fazer? - eu disse subindo em cima dele.
Jus: Isso - ele disso tirando a camisa e em seguida tirando a minha blusa.......

CONTINUAAAAA..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário