segunda-feira, 19 de maio de 2014

LOVE cap.5


belly : ebaah :)
fui pro meu quarto joguei a minha bousa em cima da cama e fui pra cozinha, comi um pedaço de bolo, subi tirei meu tênis e dormi .
Acordei era 21:34 ,levantei e desci as escadas.
belly:mãe?pai?drica?cadêê vocês??
 Eles ainda não tinha chegado.Subi lá pro meu quarto peguei o jogo just dance e desci,coloquei ele na tv (falar na tv pq nao sei onde coloca esse bagulho) começei a dançar que nem uma doida,e eu ouvi meu celular tocar,dei pausa no jogo,e atendi.
 ---no celular--------
belly:alô??
XXX: oi gata,ta afim de sair?
belly:quem é?
 TU TU TU TU TU
--------------fim de ligação---
sim!o cara desligou na minha cara ¬.¬
dei play no jogo e voltei a dançar.
30 minutos depois ~~~~~~~~~~
Cança páh porra mais é muito legal.
já era 22:07 , decidi tomar banho.
coloquei a banheira para encher.Até que meu celular tocou.era minha mãe
-----------no celular--
belly: oi mãe.
keiti: ooi filha,só liguei pra avisar que eu e seu pai nãao vamos dormir em casa hoje!
belly: ta mais e a drica?
keiti:ela esta dormindo na casa da amiga dela!
belly:ok
keiti:se cuida filha.
belly:táá mãe.
--------------fim de ligação----------
ebaaaaaaaaaaaaaaaaah
casa inteirinha praa  miim u.u haha sz

cooooooooooooontinuuuuuuuuuuuuuua.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário