sábado, 15 de março de 2014

LOVE cap. 4

 nos beijamos de novo,e fomos para sala.
eu sentei no sofa e ele deitou a cabeça no meu colo e ligamos a televisão.
      Ficamos assistindo televisão por um bom tempo até que...
jus:  vem aqui.- o justin disse se levantando e subindo as escadas.Me levantei e segui ele , e ele me levou até o quarto dele.
justin se aproximou de mim e começou a me beijar.e me deitou na cama.
então ele deitou em cima de mim e começou a tirar a minha roupa.
belly : juss , justin!me desculpa, eu , eu , não estou preparada.
justin : ok , me desculpa, eu não quero te forçar a nada.
belly : obrigada por me respeitar.- dei um selinho nele
me levantei fui até a cozinha e peguei uma maçã
fui pra sala e comecei a  assistir televisão.
belly : oshi '-' cade o justin?
subi pro quarto dele e ouvi barulho de chuveiro , ele ta tomando banho. hehe e.e , vou aproveitar e dar uma espiadinha.Abri a porta com cuidado e fiquei espionando ...  meu deus, que corpo perfeiiito!
sou safadenhaa mesmo viu u.u  justin estava passando shampoo quando ele abriu os olhos e me viu, deu um gritinho de mulher, kkkkkkkkkk meu deus.
belly : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que gritinho de mulher é esse justin?
justin:  eu levei  um susto tá? e vem aqui que eu te mostro a mulher.
belly : to indo..
justin:e aquela historia de que você não esta preparada?
belly: foda-se
entrei no banheiro e tirei a roupa.
justin : aaaaaooooooow gostosa
belly :  aff não fala isso, por que to com vergonha ta?
justin me puxou pra baixo do chuveiro e começou a me beijar
(gente eu não gosto de escrever sobre essas partes ok? vocês imaginam ai por que eu não gosto de escrever sobre esse tipo de coisa)
[30 minutos depois]
nossa, foi incrível! não acredito que ficamos meia hora no chuveiro fazendo sexo !justin se vestiu e..
belly: que roupa eu vou vestir?
justin : vou pegar uma roupa pra você , pode ser da minha mãe?
belly : pode!
ele foi no quarto da mãe dele e trouxe umas roupas.
belly : hmm... você tem uma tesoura?
justin: tenho-ele disse abrindo uma gaveta e pegando a tesoura- mais pra que que é?
belly: espere logo, logo você vai ver.
dei umas costumisadas  na roupa e vesti.
justin : opaa, você ta linda!
belly : obrigada! agora vou pra casa.
justin : ok
desci, peguei a minha bolsa .
justin se aproximou de mim e me deu um beijo.
justin : tchau minha linda
belly : tchau meu " gostoso "
rimos muito.
justin : quer carona?
belly : quero!
caminhamos até o carro e ele deu partida, ficamos ouvindo umas musicas e cantando juntos.
justin : tchau amor.
belly : tchau!- dei um selinho nele e desci do carro.
cheguei em casa e não tinha ninguém.
belly : ebaah :)
fui pro meu quarto joguei a minha bousa em cima da cama e fui pra cozinha, comi um pedaço de bolo, subi tirei meu tênis e dormi .

Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua...........              :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário