sábado, 18 de abril de 2015

LOVE CAP. 9

Jus: Gostosa .
Eu: Delicia. - Justin subiu em cima de mim e me deu um Beijo.

Ele deitou ao meu lado (pois,eu estava deitada na minha cama)
Jus:então,Oque vamos fazer agora?
Eu:Ah!sei la kk.
Jus:hmmm , vamos para uma festa,sei la.
Eu: kkkkk ta,pode ser.-me levantei ,Troquei de roupa,passei uma make.
Eu:ta bom assim amor?-falei olhando pro Justin.
Jus: ta perfeita!
Eu:que roupa você vai?
Jus: é só eu vestir uma camisa que ta bom kkk.
Eu: kkk ta.
Então ,fomos ate o carro tranquei a casa e ele deu partida.Ele ficou dirigindo por 15 minutos,ate que ele chegou em um lugar chamado "Dance&Vip" kkkkk.
Eu:Justin,que lugar é esse? kkkkk
Jus:Uma balada,onde só tem pessoas famosas
Eu:uau u.u hehe 
Entramos la , Vi muitas pessoas famosas, CARACA.Então,de longe vi a Ellie Goulding (pra quem não conhece Ellie Goulding é uma cantora,as musicas dela são pfta :3 ) pqp, fui correndo ate ela.
Eu:ELLIEEEEEEEE EU TE AMOOOOOOO! MDS,TIRA UMA FOTO COMIGO?-Eu disse gritando parecendo uma louca.
Ellie: Oi gata, claro que tiro!-peguei meu celular e tirei uma foto com ela.
Eu:mds,muito obrigada-eu disse dando um abraco nela-agora tenho que ir,xau,adorei te conhecer!
Ellie: xau flor,igualmente!kkk- fui procurar o Justin,tadinho,deixei ele plantado sozinho kk. Avistei ele conversando com o Zayn ,Ex-integrante da banda One direction,e Fui ate eles.
Jus: Ooi amor-ele disse me dando um selinho
Eu : Ooi mor 
Jus: Zayn,eu queria te apresentar , Minha namorada,Belly.
Eu: Ola prazer eu disse apertando a mão dele.
Zayn : O prazer é todo meu.
Eu :Bom,vou la comprar uma bebida,não quero atrapalhar vocês dois.
Jus: Okay,mor.Quando acabar a nossa conversa,vou la ficar com vc,ta?
Eu:Ta bom-Dei um selinho nele.Caminhei até um balcão e pedi um copo de Whisky.
-----------------Belly off,Justin on---------------
 Assim que a Belly foi comprar uma bebida para ela,voltei a conversar com o Zayn.
Eu(jus):Então,você vai levar mesmo aquele "bagulho" amanha , certo?
Zayn: certo!
Eu(jus): E quanto que vai ficar o preço desse negocio?
Zayn: cada Kg ,é 500 Dólares.
Eu(jus): Tah, mas pelo menos o bagulho é de qualidade?
Zayn: pdc que é!
Eu(jus) : Beleza! amanha nos se fala.Qualquer coisa eu te ligo.
Zayn: Fechado!
----------------justin off,Belly on---------
Eu: pois é,enquanto eu to aqui tomando meu Whisky o justin ta la conversado com o Zayn.Ótimo.
Um cara se sentou no meu lado e disse.
XXX: Eai gata, beleza?
Eu: Oi.
XXX:Qual é o seu nome?
Eu: Belly,e o seu?
XXX:Muito prazer Belly-ele disse me dando um aperto de mão- Meu nome é Harry!Harry Styles . 
Eu: Ah é!você é do One Direction !
Harry: exatamente !kkk
--------------Belly off,Justin on-----------------
Quando acabei de conversar com o Zayn,me virei para a Belly que estava no balcão,conversando com ... espera,quem? EU NÃO ACREDITO QUE ELA TA CONVERSANDO COM ELE.
Caminhei furioso até ela,peguei pelo braço dela e disse.
Eu (jus): vamos embora!
Harry se levantou e disse:
Harry:Calma ae caralho!eu estou conversando com ela! sai fora,Bieber!
Eu(jus): FO-DA-SE, ELA É MINHA NAMORADA!
Belly:justin,se acalma.
Harry:é sua BIBA,SE ACALMA!
Eu(jus): REPETE SEU VIADO!

Continuaaaaa................

Nenhum comentário:

Postar um comentário